7 Dicas Para o Horário De Verão

Dieta Da Fernanda Thedim: Cardápio Que Enxugou 55 Quilos Em 6 Meses


De imediato faz um ano que mantenho os 55 quilos. Eu estava entrando na adolescência e num pesadelo. Eu era uma criança vaidosa de 1,cinquenta e sete m, todavia pesava 63 quilos! Pela escola, tinha que suportar comentários maldosos e comparações do meu rosto com as bolachinhas Trakinas. Tentava me convencer de que não seria desconsiderada em consequência a do peso, de que as pessoas deveriam me aceitar como eu era. Porém, na verdade, toda vez que um fedelho se aproximava eu imaginava que ele preferiria a companhia de alguém mais magra. Parecia que eu havia dormido aos 12 anos e, ao acordar, prontamente tinha treze e protagonizava um filme de terror! Dieta do líquido, do carboidrato, da proteína, do raio que o parta… Nada adiantava!


O duro é que até então eu tinha sido magrinha. Em um ano… meu Deus! De imediato não conseguia mais me espiar no espelho sem chorar. Minha existência se resumia a uma busca infinita por regimes milagrosos. Em todas as tentativas, conseguia perder no máximo dois ou 3 quilos, que eu recuperava em charada de dias. Até que, em julho do ano passado, um artigo a respeito de uma dieta construída por cardiologistas norte- -americanos despertou a minha atenção. Nela, você só necessita acompanhar um regime exigente em três dos sete dias da semana. Nem preciso narrar que fiquei maravilhada com a possibilidade destas folguinhas, né?



  • O Gengibre relaxar o sistema gastrointestinal

  • Pão ou torrada integral com ricota

  • Respeite as proporções de nutrientes

  • cinco atitudes que vão auxiliar você a emagrecer com saúde


Ademais, as semanas de dieta assim como deveriam ser espaçadas em 15 dias. O problema foi que não consegui escoltar à risca a recomendação da revista. No segundo dia, cheguei ao extremo de desmaiar! O cardápio dito era muito rígido, com horários distantes e apenas 3 refeições diárias. Mesmo por isso, não desisti. Resolvi adaptá-lo às necessidades do meu corpo humano. Acrescentei dois lanches diários entre as principais refeições.



Ou melhor, pra não permanecer de estômago vago por bastante tempo, eu comia uma fruta, tomava um suco, comia uma barra de cereal ou uma fatia de pão. Perdi quatro,5 kg na primeira semana! Aí, dei uma pausa de quinze dias e continuei a dieta. 8 quilos a menos em um mês sem passar fome ou continuar mal.


Também usei alguns truquezinhos. Por exemplo, na atualidade não sou muito fã de doce, contudo pela data eu era chocólatra! Para amenizar a vontade, descobri o chá da flor de hibisco. E também ser uma delícia, não precisa de açúcar: é docinho por natureza! Eu fazia um litro logo de manhã, deixava na geladeira e ia tomando no decorrer do dia.


Agora faz um ano e ainda mantenho os 55 quilos. Meu manequim 42 caiu pra trinta e oito. Hoje, só faço a dieta se ganho um quilinho ou outro. Basta uma semaninha e… pimba! Volto ao peso adequado. De qualquer forma, continuo com cuidados como evitar carboidratos depois de as 18 horas e frituras. Faço um lanche às cinco de tarde e, depois, só como uma fruta ou tomo uma sopa. Percebi que recolher meia horinha com o objetivo de praticar atividade física não custa nada e ainda auxílio - e muito! Caminho todos os dias e jogo futebol duas vezes por semana.


Não se esqueça também de lavar as mãos antes de manusear pra impedir que o alimento seja contaminado. Tenha muito cuidado principalmente com a salmonella. Impossibilite o consumo de ovos que já estão rachados, uma vez que a bactéria podes entrar no alimento. Também pra impedir a bactéria e para ingerir de modo mais saudável, a recomendação é que o alimento seja preparado de modo cozida. Nada de ovo frito ou de refeições que levam ovo cru. Escolha o horário de consumir o ovo de acordo com a sua disponibilidade de tempo pra preparo. Para novas pessoas, o melhor é o consumo matinal, enquanto que pra outras o preparo do alimento pode se introduzir melhor pela hora do jantar.


Os Desafios Do Emagrecimento

Dieta Pra Perder calorias até 6kg em quinze Dias de modo 100 por cento natural. Além disso, a bebida tem benefícios incríveis pela dieta, desde que incluída numa rotina saudável de alimentação e exercícios. Pensando nisso, a nutricionista Mariana Munhoz elaborou um cardápio com 7 receitas diferentes para tomar em jejum, todos os dias da semana, que totalizam a queima de 6kg em até trinta dias. Elimine às de modo 100% Natural, De imediato!


5 Alimentos Que você deve Diminuir Do Jantar Pra Perder calorias

Composto que "Seca Barriga" e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo! Salada de folhas verde à vontade com dois rabanetes cortados e um fatia pequena de ricota. Salada de alface e Rúcula à desejo com 2 colheres (sopa) de , ralada. Mamão papaia com dois colheres (sopa) de linhaça.


Mamão papaia com dois colheres de linhaça. Salada de folhas verde à vontade com três buquês de Couve-Flor e 1 ovo cozido. Seu Marido Ronca Muito? Você SOFRE de Impotência? Salada de alface à vontade com 2 colheres (sopa) de cenoura ralada e 2 rodelas de tomate. Mamão papaia com 2 colheres (sopa) de linhaça. Salada de folhas verde à desejo com 3 buquês de Couve-Flor e um ovo cozido.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *